Audiência Pública de avaliação das metas fiscais do Legislativo Municipal

por Administrador publicado 29/05/2021 11h30, última modificação 29/05/2021 11h30
As metas são relativas ao primeiro quadrimestre de 2021

A Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização, e o Presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio da Platina, em conformidade com a Instrução Normativa nº. 04/2006, do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, CONVIDAM a população em geral, para acompanharem a Audiência Pública de avaliação das metas fiscais do Legislativo Municipal, relativas ao primeiro quadrimestre de 2021 no dia 31 de maio do corrente ano, às 18h. na Câmara Municipal de Santo Antônio da Platina, logo após a sessão ordinária. A Audiência será transmitida na pagina oficial da Câmara Municipal de Santo Antônio da Platina, na internet (www.santoantoniodaplatina.pr.leg.br), na página do Facebook e pela Rádio Difusora FM.