Entrega de Título de Cidadão Honorário

por Secretaria — publicado 02/06/2021 16h50, última modificação 02/06/2021 16h51
Homenagem será entregue a diversas autoridades que contribuíram com o desenvolvimento platinense.

A Câmara Municipal de Santo Antônio da Platina realizará na próxima sexta-feira, 04 de junho, Sessão Solene para entrega de Título de Cidadania Honorária Platinense aos seguintes homenageados:

• Excelentíssimo Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Paraná, DR. GILBERTO GIACOIA;
  • Excelentíssimo Procurador do Trabalho do Ministério Público do Trabalho em Londrina DR. HEILER IVENS DE SOUZA NATALI;
  • Excelentíssimo Desembargador e Ex-Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, DR. ADALBERTO JORGE XISTO PEREIRA;
  • Excelentíssimo General da 5ª Divisão do Exército Brasileiro GENERAL CARLOS JOSÉ RUSSO ASSUMPÇÃO PENTEADO.

A Solenidade será realizada no Plenário da Câmara Municipal, com início previsto para as 17h30min.

Devido a situação da pandemia, o acesso ao público será restringido a poucos convidados. No entanto, a população poderá acompanhar através de transmissão online pelo site da Câmara Municipal e pela sua página oficial na rede social Facebook™.

A solenidade seguirá todos os protocolos da Secretaria Municipal de Saúde para prevenção ao COVID-19, sendo necessário o uso de máscara e respeito as normas de distanciamento social.

As honrarias foram concedidas por meio de Projetos de Lei de autoria do Legislativo Municipal, e por indicação de diversos membros do Poder Judiciário local. As concessões foram feitas pelas:

Evento:

Data: 04 de junho de 2021

Horário: 17 horas e 30 minutos

Local: Câmara Municipal de Santo Antônio da Platina

Endereço: Av. Oliveira Motta, 715, Centro, Santo Antônio da Platina/PR.