Sessão Ordinária de 13/09/2021

por Secretaria — publicado 10/09/2021 10h43, última modificação 10/09/2021 10h43
Quais são os projetos que serão votados na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 13 de setembro.

Na próxima Sessão será discutido os seguintes Projetos:

1.   Projeto de Lei n.º 22/2021, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a concessão de isenção do pagamento da taxa de inscrição dos concursos públicos realizados pelo Município de Santo Antônio da Platina às pessoas de baixa renda, já aprovado em 1ª votação.

(CLIQUE PARA INTEGRA DO PROJETO)

2.   Projeto de Lei n.º 06/2021, de autoria do Vereador Luciano de Almeida Moraes, que dispõe sobre pintura de denominação de vias públicas nos postes de energia elétrica no município de Santo Antônio da Platina, Estado do Paraná.

(CLIQUE PARA INTEGRA DO PROJETO)

3.   Projeto de Resolução n.º 03/2021, de autoria da Vereadora Mirian Rodrigues Bonomo Montanheiro, que dispõe sobre a criação da Procuradoria da Mulher no âmbito da Câmara Municipal de Santo Antônio da Platina, e dá outras providências.

(CLIQUE PARA INTEGRA DO PROJETO)

A Sessão Ordinária terá início às 20h.

As Sessões estão sendo transmitidas pela página oficial da Câmara Municipal na rede social Facebook, e pela Rádio Difusora Platinense (102,3 FM). A presença do público é permitida seguindo as recomendações de distanciamento, uso de máscara e álcool em gel.

Maiores detalhes podem ser consultados no link abaixo, tais como: leitura do expediente (correspondências enviadas e recebidas); proposições dos senhores vereadores e vereadoras (requerimentos); e os projetos em discussão.