Sessão Ordinária de 16/08/2021

por Secretaria — publicado 13/08/2021 10h54, última modificação 13/08/2021 10h54
Quais são os projetos que serão votados na Sessão Ordinária desta segunda-feira?

Na próxima Sessão será discutido os seguintes Projetos:

1. Projeto de Lei n.º 21/2021, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a Concessão de Direito Real de Uso da área objeto da matrícula nº 21.834 de propriedade do Município à empresa Rezende & Rezende Comércio de Lajes e Materiais de Construção Ltda., e dá outras providências, JÁ APROVADO EM 1.º VOTAÇÃO. (CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR O PROJETO NO SAPL)

2. Projeto de Lei n.º 03/2021, de autoria do Vereador José Jaime Paula Silva, que concede o Título de Cidadã Honorária de Santo Antônio da Platina a Dra. Kele Cristiani Diogo Bahena, pelos relevantes serviços prestados ao nosso Município, JÁ APROVADO EM 1.º VOTAÇÃO. (CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR O PROJETO NO SAPL)

3.Projeto de Lei n.º 28/2021, de autoria do Executivo Municipal, que suspende o prazo de validade do concurso público já homologado durante o período de vigência do Estado de Calamidade Pública no Município de Santo Antônio da Platina em decorrência da pandemia do coronavírus (COVID-19). CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR O PROJETO NO SAPL.

A Sessão Ordinária terá início às 20h.

As Sessões estão sendo transmitidas pela página oficial da Câmara Municipal na rede social Facebook, e pela Rádio Difusora Platinense (102,3 FM). A presença do público é permitida seguindo as recomendações de distanciamento, uso de máscara e álcool em gel.

Maiores detalhes podem ser consultados no link abaixo, tais como: leitura do expediente (correspondências enviadas e recebidas); proposições dos senhores vereadores e vereadoras (requerimentos); e os projetos em discussão.

< https://sapl.santoantoniodaplatina.pr.leg.br/sessao/325 >