Sessão Ordinária de 30/08/2021

por Administrador publicado 19/08/2021 11h45, última modificação 27/08/2021 10h19
Quais são os projetos que serão votados na Sessão Ordinária desta segunda-feira?

Na próxima Sessão será discutido os seguintes Projetos:

1. Projeto de Lei n.º 23/2021, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a reserva de vaga a pessoas portadoras de deficiência em concursos públicos realizados pelo Município de Santo Antônio da Platina, Estado do Paraná, já aprovado em 1ª votação.
  2. Projeto de Lei n.º 24/2021, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a reserva de vagas a afrodescendentes em concursos públicos realizados pelo Município de Santo Antônio da Platina, Estado do Paraná, já aprovado em 1ª votação.
  3. Projeto de Lei n.º 04/2021, de autoria do Vereador Luciano de Almeida Moraes, que concede o Título de Cidadão Honorário de Santo Antônio da Platina ao Deputado Estadual Luiz Claudio Romanelli, pelos relevantes serviços prestados ao nosso Município, já aprovado em 1ª votação.
  4. Projeto de Lei n.º 22/2021, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a concessão de isenção do pagamento da taxa de inscrição dos concursos públicos realizados pelo Município de Santo Antônio da Platina às pessoas de baixa renda.
  5. Projeto de Resolução n.º 03/2021, de autoria da Vereadora Mirian Rodrigues Bonomo Montanheiro, que dispõe sobre a criação da Procuradoria da Mulher no âmbito da Câmara Municipal de Santo Antônio da Platina, e dá outras providências.

A Sessão Ordinária terá início às 20h.

As Sessões estão sendo transmitidas pela página oficial da Câmara Municipal na rede social Facebook, e pela Rádio Difusora Platinense (102,3 FM). A presença do público é permitida seguindo as recomendações de distanciamento, uso de máscara e álcool em gel.

Maiores detalhes podem ser consultados no link abaixo, tais como: leitura do expediente (correspondências enviadas e recebidas); proposições dos senhores vereadores e vereadoras (requerimentos); e os projetos em discussão.