Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 2021 / Suspensão das atividades legislativa em decorrência da COVID19

Suspensão das atividades legislativa em decorrência da COVID19

por Secretaria — publicado 26/03/2021 16h15, última modificação 26/03/2021 16h29
Atendimento ao público também está suspenso com previsão de retomada para 05 de abril.

Diante do crescente número de óbitos por COVID-19 no Município de Santo Antônio da Platina/PR, e considerando o registro de casos positivos da doença entre servidores do Poder Executivo Municipal que estiveram em contato com servidores e vereadores do Legislativo Municipal, fica suspenso até o dia 31 de março do corrente ano, a realização das sessões ordinárias, solenes, audiências públicas e as reuniões partidárias no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Santo Antônio da Platina/Paraná.

A decisão foi tomada através da Portaria n.º 14/2021 (disponível aqui) nessa sexta-feira (26/03).

Aproveitando o recesso e o feriado da Sexta-feira Santa, que já estavam previsto no Decreto Municipal n.º 11/2021 (disponível aqui) as atividades legislativas estão previstas para serem retomadas na segunda-feira (05/04/2021).