Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 2021 / Mensagem pelo Dia Internacional da Mulher

Mensagem pelo Dia Internacional da Mulher

por Secretaria — publicado 08/03/2021 17h33, última modificação 08/03/2021 17h33

A Câmara Municipal de Santo Antônio da Platina (PR) presta as suas singelas homenagens em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, neste dia 08 de março – especialmente às mulheres platinense, que tem mostrado o seu trabalho e valor nos mais diversos setores de nossa comunidade.

Para além dos merecidos elogios e parabenizações, este dia também deve ser marcado pela reflexão e combate a qualquer forma de desvalorização, descriminalização e violência contra a mulher que, infelizmente, ainda são recorrentes nos noticiários.

Hoje direitos que parecem básicos aos nossos olhos, como o direito de votar e ser votada, foram conquistados a duras penas.
E há muito ainda a ser alcançado de forma a garantir a tão sonhada igualdade entre homens e mulheres, em diversos setores.

Dessa forma, nos solidarizamos com a luta diária das Mulheres na promoção  da igualdade de direitos.