Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 2021 / Sessão Extraordinária - 05/11/2021

Sessão Extraordinária - 05/11/2021

por Secretaria — publicado 04/11/2021 16h16, última modificação 04/11/2021 16h16
Segunda votação dos projetos apreciados na última segunda-feira.

Na próxima sexta-feira, 05 de novembro, será realizada Sessão Extraordinária para votação dos seguintes projetos.

A reunião terá início as 10h da manhã com transmissão pelo site da Câmara e pela página oficial na rede social Facebook.

• Projeto de Lei n.º 45/2021, de autoria da Executivo Municipal, que autoriza abertura de crédito adicional especial no valor de até R$ 2.000,00 referente ao convênio celebrado com a Universidade Estadual do Norte do Paraná - UENP destinados à participação do Município na VII Mostra de Arte e Cultura Afro-brasileira.
    SAPL
  • Projeto de Lei n.º 46/2021, de autoria da Executivo Municipal, que autoriza abertura de crédito adicional especial no valor de até R$ 1.978.062,48 destinados à realização de recape asfáltico das ruas centrais do município a ser executado através do Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado do Paraná - CINDEPAR.
    SAPL
  • Projeto de Lei n.º 50/2021, de autoria da Executivo Municipal, que dispõe sobre a Concessão de Direito Real de Uso da área objeto da matrícula nº 15.535 de propriedade do Município à empresa DLT Lavanderia e Uniformes Ltda., e dá outras providências.
    SAPL
  • Projeto de Lei n.º 51/2021, de autoria da Executivo Municipal, que autoriza abertura de crédito adicional especial no valor de até R$ 180.000,00  destinados à aquisição do imóvel matrícula nº 11.950 para instalação de um Centro Municipal de Educação Infantil - CMEI, na Vila Claro.
    SAPL

Outras informações sobre o expediente da Sessão podem ser consultadas no link abaixo:

Pauta da 9ª Extraordinária no SAPL