Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 2021 / Sessão Ordinária de 27/09/2021

Sessão Ordinária de 27/09/2021

por Secretaria — publicado 24/09/2021 10h19, última modificação 24/09/2021 10h19
Na próxima segunda-feira, 27 de setembro, serão discutidos dois projetos sobre títulos de cidadania honorária.

Na próxima Sessão será discutido os seguintes Projetos:

1. Projeto de Lei n.º 07/2021, de autoria do Vereador Rudinei Benedito Esteves, que concede o Título de Cidadão Honorário de Santo Antônio da Platina ao Sr. Ary Audi, pelos relevantes serviços prestados ao nosso Município.

2. Projeto de Lei n.º 08/2021, de autoria do Vereador Odemir Jacob, que concede o Título de Cidadão Honorário de Santo Antônio da Platina ao Deputado Estadual Mauro Moraes, pelos relevantes serviços prestados ao nosso Município.

A Sessão Ordinária terá início às 20h.

As Sessões estão sendo transmitidas pela página oficial da Câmara Municipal na rede social Facebook, e pela Rádio Difusora Platinense (102,3 FM).

A presença do público é permitida seguindo as recomendações de distanciamento, uso de máscara e álcool em gel.

Maiores detalhes podem ser consultados no link abaixo, tais como: leitura do expediente (correspondências enviadas e recebidas); proposições dos senhores vereadores e vereadoras (requerimentos); e os projetos em discussão.