Campanha Faça Bonito!

por Secretaria — publicado 04/05/2022 16h40, última modificação 04/05/2022 16h40
Campanha marca o Mês de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) promove nesse mês de Maio a Campanha Faça Bonito de combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Eventos

No último dia 03 de maio de 2022 foram realizadas duas palestras na Casa da Cultura Platinense abordando o tema. A palestra das 14h foi destinada para as escolas municipais, estaduais e particulares, enquanto uma segunda palestra, com início as 19h, foi destinada para o público geral.

No próximo dia 18 de maio será realizada uma passeata, com início as 8h da manhã, saindo da Prefeitura Municipal.

Sobre a Campanha

A Campanha é coordenada nacionalmente pelo Comitê Nacional de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, pela Rede ECPAT Brasil, juntamente com as Redes Nacionais de Defesa dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes. A adesão à campanha é voluntária e no Município ela está sendo organizada pelo CMDCA em parceria com o Poder Público.

Maiores informações

Outras informações, como materiais didáticos e vídeos explicativos, podem ser encontrados no site oficial da Campanha Faça Bonito: Proteja Nossas Crianças e Adolescentes, no seguinte link: www.facabonito.org/ .