Nota de Pesar

por Secretaria — publicado 15/08/2022 14h10, última modificação 16/08/2022 09h09
Nota de pesar pelo falecimento dos profissionais da educação do Norte Pioneiro

A Câmara Municipal de Santo Antônio da Platina manifesta profundo pesar pelo falecimento dos professores e servidores da educação, em acidente trágico ocorrido na última quinta-feira, 11 de agosto.

Deixamos aqui registrado o nosso reconhecimento ao trabalho desses professores e professoras e demais profissionais da Educação, na busca pelos direitos dos professores e na melhoria da Educação no Estado do Paraná.

Aos familiares, amigos, colegas de trabalho e alunos possam encontrar na Graça de Nosso Senhor o conforto necessário para superar esses momentos difíceis.

E que as trajetórias desses seres humanos não sejam esquecidas, mas que sirvam de inspiração para continuar a luta por uma Educação de melhor qualidade.