Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 2022 / Sessão Ordinária de 29 de agosto de 2022

Sessão Ordinária de 29 de agosto de 2022

por Secretaria — publicado 26/08/2022 15h35, última modificação 26/08/2022 15h35
Projetos que serão apreciados na próxima Sessão Ordinária.

Os projetos de lei que serão apreciados na próxima Sessão são:

1. Projeto de Lei do Executivo nº 42 de 2022. Altera a Lei Municipal nº 02, de fevereiro de 1993, que dispõe sobre o Regime Jurídico dos Servidores Públicos do Município de Santo Antônio da Platina, para modificar o percentual referente ao valor de gratificação.
    SAPL
  2. Projeto de Lei do Legislativo nº 15 de 2022. Concede o Título de Cidadão Honorário de Santo Antônio da Platina ao Sr. João Roberto Esteves, pelos relevantes serviços prestados ao nosso Município.
    SAPL
  3. Projeto de Lei do Executivo nº 25 de 2022. Altera a Lei Municipal nº 1.427, de 30 de janeiro de 2015, que dispõe sobre a Estrutura Administrativa do Executivo Municipal, definindo as atribuições dos Órgãos da Administração Pública Municipal.
    SAPL
  4. Projeto de Lei do Executivo nº 56 de 2022. Dispõe sobre a Concessão de Direito Real de Uso de imóvel rural objeto de matrícula nº 15.541 de propriedade do Município à Associação dos DistribuidoreAgroquímicos Norte Paranaense - ADAN, e dá outras providências.
    SAPL
  5. Projeto de Lei do Legislativo nº 16 de 2022. Dispõe sobre a campanha permanente de proteção às mulheres "sinal vermelho contra a violência doméstica" no Município de Santo Antônio da Platina."
    SAPL

Outras informações sobre o expediente da Sessão podem ser consultadas no link abaixo:

Pauta da 23ª Sessão Ordinária no SAPL