Transporte Coletivo Municipal

por Secretaria — publicado 07/03/2022 14h25, última modificação 07/03/2022 14h56
A Empresa Duda Tur, responsável pelo transporte coletivo municipal, utilizou a Tribuna Livre durante a Sessão Ordinária do dia 21 de fevereiro de 2022, para prestar alguns esclarecimentos sobre os serviços oferecidos à população.

Em resumo, divulgamos aqui os principais pontos comentados.

Endereço do escritório

Rua Espanha (esquina com a Rua Inglaterra) n° 11, Jardim Bela Vista II – em frente a SAMP FIAT Semi Novos.

Telefone para contato

Ligação ou WhatsApp: (43) 999 37-1656

das 9:00 às 11:00 e das 14:00 às 17:00.

Vendas de passe na empresa no horário mencionado.

Bairros Atendidos

• Aparecidinho e Aparecidinho 3
  • Santa Terezinha
  • Bela Manhã
  • Colina Verde até o Bairro Santo Antônio II, passando pelo Hospital Regional.

Carteirinha para Idosos (Passe Livre)

A Empresa Duda Tur convoca a população acima de 65 anos de idade para comparecer em nosso escritório a partir do dia 07/03/2022 para a confecção da carteirinha de passe livre.

Atendimento especial durante o mês de março

Nos sábados em que o comércio estiver aberto o dia todo, o transporte correrá no horário normal no período da manhã, com um horário saindo do shopping, passando pela matriz da seguinte forma:

Aparecidinho 17:15 e de lá seguirá para o Vitória Régia.

Povoado Platina 17:20.

Atendimento do Distrito de Monte Real

Sobre o atendimento ao Distrito do Monte Real a empresa está aguardando finalizar alguns detalhes com a Prefeitura Municipal para iniciar uma linha para aquele local.

Assim que tiverem uma posição, essa será comunicada à população.

empresa duda tur