Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 2023 / Câmara decreta luto oficial pela morte do ex-prefeito José Ritti

Câmara decreta luto oficial pela morte do ex-prefeito José Ritti

por Administrador publicado 27/04/2023 15h40, última modificação 27/04/2023 15h39
Em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados a comunidade platinense pelo ex-prefeito.

A Câmara Municipal decretou nesta quinta-feira (27) três dias de luto oficial em homenagem ao ex-prefeito José Ritti Filho, que faleceu na última  quarta-feira (26) aos 82 anos.

O ex-prefeito governou a cidade por dois mandatos 1988 e 1992 e 2004 a 2006, e deixou um legado de realizações importantes para o município. Ele foi um líder visionário e comprometido com o desenvolvimento local, tendo realizado diversas obras e projetos que beneficiaram a população.

O velório do ex-prefeito acontecerá na Câmara Municipal, a partir das 18h desta quinta-feira (27).