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Procedimento 05 de 2023 - Aviso de Intenção de contratação

por Secretaria publicado 28/02/2023 11h50, última modificação 07/03/2023 16h31
Aquisição de combustível (gasolina comum) na quantidade de até 790 litros, ou por um período de 12 (doze) meses, para o abastecimento do veículo oficial da Câmara Municipal de Santo Antônio da Platina.

ATUALIZAÇÃO : 

Os avisos de contratações diretas estão sendo publicados na seção "Transparência >> Contratações em Andamento".

Foi também publicado o Aviso nº 02 – 05/2023 prorrogando o prazo de recebimento das propostas de orçamento e atualizando o valor médio considerado.

O Aviso de Intenção para Contratação nº 02 – 05/2023 pode ser encontrado nesse LINK.

AVISO DE INTENÇÃO

 PARA CONTRATAÇÃO Nº 01 – 05/2023

 

A Câmara Municipal de Santo Antônio da Platina – PR, conforme o Procedimento de Contratação nº 005/2023, FAZ SABER, que estará promovendo a contratação de empresa para fornecimento de combustível (gasolina comum) na quantidade de até 790 litros, ou por um período de 12 (doze) meses, para o abastecimento do veículo oficial da Câmara Municipal de Santo Antônio da Platina.

ENVIOS DOS ORÇAMENTOS

As empresas interessadas poderão encaminhar orçamento ATÉ O DIA 06/03/2023, e poderão utilizar o modelo de orçamento em anexo.

  1. MODELO DE ORÇAMENTO

Os orçamentos poderão ser entregues:

  1. Via e-mail: camarasap@uol.com.br
  2. Presencialmente na Secretaria da Câmara Municipal, no endereço:

Av. Coronel Oliveira Motta, 715, Centro (ao lado do Fórum)

 

CRITÉRIOS PARA ESCOLHA DO FORNECEDOR

A empresa vencedora será escolhida segundo os critérios:

  1. Menor preço por item;
  2. Regularidade das certidões: Comprovante de Inscrição e Situação Cadastral do CNPJ; Certidão de Débitos Relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União; Certificado de Regularidade de Situação do FGTS e Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas – CNDT.

 

Inicialmente, caso os valores para contratação permaneçam nos limites legais previsto, a contratação ocorrerá sob a forma de Dispensa de Licitação.

SOBRE O PAGAMENTO E DEMAIS CONDIÇÕES PARA CONTRATAÇÃO

  • O pagamento será realizado no prazo máximo de 15 dias, após a entrega dos materiais com apresentação da Nota Fiscal.
  • Importante: a contratada deverá manter a regularidade das certidões para que possa ser realizado o pagamento.
  • Os pagamentos são realizados apenas por boleto bancário ou depósito em conta em nome a empresa contratada.
  • Caberá a Comissão de Recebimento de Bens, Materiais, Prestação de Serviços, Controle de Estoque e Acompanhamento de Contratos a responsabilidade pelo recebimento dos bens e acompanhamento das obrigações contratuais.

Santo Antônio da Platina, 28 de fevereiro de 2023.

GILIARD ALMEIDA DE GODOI

Presidente da Comissão de Licitação

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