Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 2023 / Pauta das Sessões

Pauta das Sessões

por Secretaria publicado 08/03/2023 09h30, última modificação 08/03/2023 09h30
Acompanhe a votação dos Projetos de Leis, Requerimentos e outras proposituras apresentadas nas Sessões da Câmara Municipal

Qualquer cidadão pode acompanhar a votação dos Projetos de Leis, Requerimentos e outras proposituras apresentadas durantes as Sessões da Câmara Municipal.

As pautas, isto é, a lista dos Projetos de Lei a serem discutidos na próxima Sessão Ordinária, são publicadas semanalmente, sempre às sextas-feiras, no seguinte link:

sapl.santoantoniodaplatina.pr.leg.br/sessao/pauta-sessao

As Sessões Ordinárias ocorrem todas as segundas feira, às 20h, com transmissão ao vivo pela Rádio Difusora Platinense, e pela página oficial da Câmara Municipal no Facebook.

As Sessões Extraordinárias, ocorrem mediante convocação prévia do Presidente quando é necessário votar algum Projeto de Lei com urgência, e por isso não possuem horário definidos.

Para mais informações sobre o horário de atendimento da Câmara e sobre o período de realização das Sessões Ordinárias, consulte a Seção Atendimento clicando nesse link aqui.