Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Moto Clube Filhos da Matilha Recebe Moção de Reconhecimento Público por Serviços à Comunidade de Santo Antônio da Platina

por Administrador publicado 27/09/2023 09h55, última modificação 27/09/2023 09h55
Honraria ao Moto Clube destaca a entrega da moção como reconhecimento pelos serviços notáveis do clube à comunidade local.

Em uma emocionante cerimônia realizada na Câmara Municipal de Santo Antônio da Platina, o Moto Clube "Filhos da Matilha" foi honrado com uma Moção de Reconhecimento Público pelos notáveis serviços prestados à comunidade local. A entrega da moção aconteceu na noite de segunda-feira, dia 25 de setembro, e reuniu autoridades municipais, membros da comunidade e os próprios integrantes do clube.

O Moto Clube "Filhos da Matilha" é uma organização local que há anos se dedica a ações sociais e comunitárias em Santo Antônio da Platina, deixando sua marca positiva na cidade e suas adjacências. O clube é composto por entusiastas de motocicletas que encontraram na paixão por rodas a oportunidade de fazer a diferença na vida de muitas pessoas.

A cerimônia também contou com a presença dos vereadores, representantes de entidades beneficentes apoiadas pelo clube, amigos e familiares dos integrantes, que se uniram para celebrar esse momento especial.

A entrega da Moção de Reconhecimento Público ao Moto Clube "Filhos da Matilha" é um testemunho do poder da comunidade quando se une em prol do bem-estar coletivo. Os integrantes do clube esperam que esse reconhecimento inspire outras organizações e indivíduos a se envolverem ativamente em ações sociais e filantrópicas, fortalecendo ainda mais o espírito de solidariedade em Santo Antônio da Platina.